Hidratante para as mãos: Natura Ekos Maracujá


Olá meninas!! Como vão??
Bom, hoje eu vim falar sobre o Néctar Hidratante para as mãos da Natura Ekos Maracujá.
Eu sou consultora Natura e na minha primeira reunião, ganhei este hidratante maravilhoso, no inicio pensei em vender, mas então resolvi experimentar, porque eu nunca tinha experimentado ele antes. Foi ai que eu conheci e gostei, levo ele sempre comigo na bolsa, todos os dias no trabalho uso um pouco, para hidratar as minhas mãos. Já tem um tempinho que venho usando este produtinho e confesso que estou adorando, ele é muito bom!!




Sobre o produto:
- Hidrata por até 30 horas
- Ele tem uma rápida absorção
- Sensação de refrescância
- Tem propriedades emolientes
- Perfume suave
- Formato de bisnaga - facilitando leva-lo na bolsa
- Contém 75 g

Modo de usar:
Aplique nas mãos sempre que sentir necessidade com movimentos deslizantes dos dedos em direção aos pulsos.

Preço: 21,90

Minha opinião:
A hidratação é imediata, logo após a aplicação, nota-se a diferença, ele deixa a pele muito macia também, não deixa a pele oleosa, é de rápida absorção, por isso seca rapidamente e não deixa as mãos melecadas, ele tem uma consistência muito boa, parece o de uma pomada, meio durinha, rende muito, este produto rende várias aplicações, além do mais tem uma fragância maravilhosa # adoroo.

Conclusão: Está aprovadíssimo!

Qual o hidratante para mãos preferido de vocês? Conte-me.

Bjokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING