Boca Rosa



No Inverno o vermelho pegou geral, mas no verão quem vai dar as cartas é o Rosa!
Essa cor fica lindo em qualquer mulher e dá aquele toque feminino que todas gostamos.
Você pode usar com gloss, sem gloss, com brilho, mate, então se você quer estar na moda e bonita, use rosa!! Seja ele bebe, rosa choque, pink, mas meninas vamos usar o bom senso na hora de usar, certo?














Inspirem-se nas famosas que estão lindíssimas de rosa, uma cor super tendencia!!
Eu adoro rosa, uso bastante o rosa energia da Natura, Jana Sabrina da Tracta.

E vocês vão se jogar no Rosa??

Beijos!!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Eu amo batom rosa... tanto que eu tenho vários e de vários tons. Mas eu acho que existem tons adequados para cada tipo de pele, eu acho, não sei! Eu uso todos... rs.rs.rs
    Batom rosa está com tudo!!!

    Bjss
    pamellafelix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro batom rosa, um charme!

    www.belezapuraonline.blogspot.com.br
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu aaaaamo batom rosa!
    qual será o primeiro batom ali da foto?! queria tanto um daqueles D:
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro batom rosa meninas, sou apaixonada, a maioria dos meus batons são rosa... hahahaha

    Pamela você esta certa, no momento de usar qualquer batom tem que ter o bom senso de saber que aquela cor não a mais adequada para seu tom de pele...

    Paulinha minha flor, eu não sei, mas deve ser algum da Mac, lembro que tem um bem parecido com esse, não lembro o nome.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING