Homa Manicure


Quem ai já ouvir falar nas unhas Homa Manicure??

Para mim é essa tendência é nova, vim conhecer semana passada através do Blog Eu maquio, achei super legal e vim compartilhar com vocês! A Homa manicure, ainda não tem um conceito formado, sem origens nem nada, a forma como se faz a unha Homa manicure é simplesmente pintar 3 unhas de uma cor e as outras 2 de outra cor e vice versa, nossa dá para brincar muito com elas!! Eu amei e aderir de cara, breve postarei aqui no blog na Tag Esmalte da Semana as que eu fiz. Ficou show!! hehehehe. Aguardem!!

Vamos as inspirações que as outras meninas já fizeram e que eu encontrei na internet.


Não tem segredo em fazer esse tipo de unha, então não vai haver vídeo. Mas cá pra nós são lindas!? Inspirei né?? Então corre e vai fazer a sua!!

Beijos!!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Adorei essas unhas,essa tendencia é ótima,eu confesso que já aderi a tendencia da filha unica aliais é a que eu estou usando hoje,irei experimentar essa nova tendencia que você trouxe para nós.

    Beijinhos

    Jéssyka Araújo

    http://diariodeumagordinhasexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Façam meninas vocês irão amar!!
    Eu já tô dentro nessa.. rsrsrsr
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING