Protetor Labial - Nivea


A dica para hoje é proteção para os lábios! Está um calor horrível e com a correria que ando, a maioria das vezes esqueço de beber bastante água para me manter hidratada, mas além disso, percebi que os meus lábios estavam horríveis com aspecto grosso e super ressecado, a causa desse ressecamento todo que é não estou bebendo água suficiente e por causa do ar condicionado do trabalho, tive que recorrer ao Nivea e estou amando. O protetor labial da Nivea proporciona cuidado e hidratação para os lábios, deixando-os com um leve brilho avermelhado. Sua nova fórmula contém ingredientes hidratantes como Óleo de Amêndoas e de Jojoba e Manteiga de Karité, enquanto extratos de frutas e pigmentos brilhantes proporcionam uma cor natural avermelhada aos lábios. Além disso tem FPS 10, que protege contra os raios solares UVA e UVB.



Esse protetor labial é ótimo para o momento, pois o sol tá de lascar e os meus lábios precisão de hidratação e além de toda essa proteção ele dá uma cor aos meus lábios que ficam um avermelhado bem discreto. Ah.... tem um cheiro de Morango maravilhoso!!!



Eu super recomendo o produto, porque ele é ótimo para hidratar os lábios, tem uma embalagem e cheiro irresistíveis, é baratinho o meu custou R$ 8,00 na Farmácia.

Gostaram? Quem ai já usa ou já usou?


Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING