The Wanted


Eu como muitas sou apaixonada por musica, sempre quando chego do trabalho cansada, tomo um bom banho e vou ouvir musicas no You Tube, mais ou menos no ano passado eu conheci a musica Glad You Came e desde então me apaixonei pela Banda que é inglesa de Londres... tinha que ser de Londres, essa cidade é fruto de um monte de coisas boas viu.. (Ah.. Robert Pattinson). O estilo deles é Pop, um estilo que simplesmente adoro que escuto bastante quase todos os dias! E a cada dia mais e mais eles estão crescendo desde 2010 (período em a banda foi formada), eles ganham prêmios e para compartilhar essa paixão por eles eu fiz o post, os caras são perfeitos, além de lindos têm uma voz incrível. Estou louca atrás do CD deles, tenho que ter de qualquer jeito, como estava sem tempo para ir ao Shopping tentei buscar na net e não encontrei quem souber ou está vendendo, me diz, please!!
A seguir tem o vídeo da minha musica preferida - All Time Low, mas os caras têm outras musicas que AMO!


Um trabalho maravilhoso como o deles merece ser reconhecido!

Beijos!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. eu adoro eles
    além de super talentoos
    são lindos
    bezos
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada com eles <3 <3 <3 http://rainhadasimpatia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING