Bolsa Queens - Passarela


Amores, vim aqui rapidinho compartilhar uma comprinha que fiz na loja Passarela.
Já tinha um tempinho que eu estava querendo uma bolsa tipo carteiro, vi várias a venda, mas não tinha gostado de nenhuma. A maioria eram iguais demais, as velhas cores, as vezes muito pequenas... mas passeando pela lojinha onde adoro comprar sapatos e bolsas me deparei com esse modelo da Queens e no mesmo momento eu quis ela para mim. Quando eu recebi a bolsa fiquei ainda mais feliz, porque o material da bolsa é muito bom, os detalhes são perfeitos e o acabamento incrível. Lembro-me que a bolsa não foi cara, foi algo em torno dos cento e poucos reais, a entrega foi super rápida e veio tudo em perfeito estado.
Tô amando comprar na Passarela, por lá tem modelos lindíssimos e com preços ótimos!!!

Gostaram?

Beijos!!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. É linda mesmo,e super valeu apena.Por que tem bolsa que é cara e não vale nada hahahaha.Depois vou dar uma passada lá pra conferir os modelos... ai quem sabe eu não encontro uma de franka *-*

    http://www.thepurpleblood.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu blog!
    Dei uma olhada nos posts, gostei muito.
    Eu tenho uma bolsa desse modelo, tipo Cambridge satchel. Gosto de usar como bolsa de mão!
    Bjos,

    Luciana

    ResponderExcluir
  3. oi lindona!!
    adorei seu post
    é bem interessante!! e muito legal :)
    eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
    me segue de volta!!!
    ficaria muito honrada e grata!!
    sucesso!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass!!!

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa bolsa eu adorei. Parabéns pelo blog está lindo. Ficaria feliz com sua visita em meu cantinho :)
    Beijinhos♥

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tão linda <33
    Queria te convidar pra um sorteio que tá rolando no meu blog
    de uma camiseta personalizada e você escolhe a estampa
    Que tal dar uma passadinha por lá pra conferir ?
    www.derepentenaotemidade.com
    Beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING