Twilight - Stephenie Meye


A dica para esta semana são os livros da autora Stephenie Meyer, saga Twilight. A maioria já conhece, mas acredito que alguns tenha uma certa resistência em ler os livros por achar a história sem graça, apesar de eu ser fã, estou sendo sincera quando digo que a leitura é boa, sua imaginação vai longe. Antes de chegar aos livros , o meu primeiro contato foi com o primeiro filme da saga, como eu havia gostado do filme, resolvi comprar os livros para ler, a leitura não é cansativa, é algo viciante, você só quer ler, ler e ler. Lembro-me que quando eu estava lendo, ficava ansiosa em dar continuidade, porque a história apesar de ser um romance, tem suas aventuras, suspenses e muita emoção. A linguagem que a autora usa é simples de fácil entendimento, cada livro tem mais de 300 páginas, mas a leitura não é massacrante, na verdade é muito divertida. Eu amo a história, no livro você conhece melhor os personagens, seus pensamentos, seus desejos, os conflitos naturais de uma adolescente com cabeça de adulta,  as escolhas que são feitas, amor, amizade, raiva, paixão uma série de coisas que nos deparando conforme vamos mudando as páginas. Para quem ainda não leu, eu recomendo, é bem interessante!

Alguém ainda não leu? Se já leu, qual a sua opinião sobre o livro?

Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING