Pantacourt


Hoje a dica é de uma peça super Phina, meu amor!! 
Na minha opinião a pantalona cropped não é daquelas peças fáceis de usar, você tem que tomar cuidado para não errar no conjunto. A pantalona cropped é indicada para mulheres altas, pois para as baixinhas pode achatar e ai o look não vai dá certo, não quer dizer que as baixinhas não devam usar, mas se for usar, tenha muito cuidado, escolha cores monocromáticas para suavizar. Para não ter erro, a peça de cima precisa ser justa, mais sequinha, porque a pantalona já faz o papel dela né... agora se você é uma fashionista e quer arriscar com a peça de cima mais larguinha dá para usar também. A peça fica ótima com saltos, alpargatas, avarca, tênis, rasteiras, a proposta é ter um look despojado ou formal, o efeito é ótimo para as duas opções. Agora vamos conferir os modelos usados.


Eu acho linda a pantacourt, mas eu não usaria, primeiro porque tenho os quadris largos, sou baixinha e não faz o meu estilo. Mas tem muita mulher bonita que vai arrasar por ai com essa peça, então aproveite as dicas e supreenda!

E você gostou da peça? Já aderiu a essa tendência?

Beijos!!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Eu realmente acho essa peça linda e estilosa nos looks,mas em mim eu acho que não ficaria legal,sei lá acho que não é meu estilo.Eu gostei muito do look da primeira montagem com a pantacourt azul marinho.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING